Decoração

Veneziana multiuso

Além da carinha vintage, as venezianas coloridas (e gastas e descascadas) podem dar aquele tom bucólico a qualquer casa.
Na sua função de refrescar, deixam o ar passar aos poucos, refrescando residências tupiniquins. Na função de aconchegar, escurecem ambientes, deixando feixes de luz atravessarem a sala em coreografias cintilantes.  
Você pode morar em apartamento e conviver com alumínio por todos os lados, ainda assim é possível fazer uma área de muito charme. É fácil encontrar velhas venezianas de madeira em caçambas de rua, lixões, ferros-velhos… ou novinhas em folha em lojas de janelas e esquadrias; aí é só soltar a criatividade.
Para o jardim:
Corte uma fatia longitudinal (vertical) e a transforme em um apoio para as ferramentas de jardinagem para deixar o ambiente mais bonito e funcional. Aproveite aquele jardim amplo e gostoso para escorar a veneziana em um muro que contraste com a cor da madeira. Ou faça da sua sacada um espaço cheio de verde e originalidade. Você pode pintá-la com cores fortes, fazer pátina, laquear…

Para o escritório ou como mural de recados onde você quiser:
 
Para exibir as fotos e decorar com criatividade:
 

    

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s