Bem Estar

Pets em alta

O post de hoje vai falar sobre bem-estar sim, mas não necessariamente o seu, mas o do seu pet.

Quem olha de fora pensa que é um salão de beleza luxuoso, onde profissionais correm de um lado para outro com secadores nas mãos, usam cremes, xampus, esmaltes, tudo para deixar seus clientes lindos, mas observando melhor, trata-se de um salão de beleza sim, mas para cães e gatos.

O salão, localizado na Harrods de Londres, tem o nome de Pet Spa e oferecer mais de 40 tipos de tratamentos exclusivos para os bichinhos de estimação, como programa de controle de peso, personal training, consulta com nutricionista, aromaterapia, massagens orientais e muitos outros serviços. Um verdadeiro Spa de luxo para os pets.

“O Pet Spa pretende cuidar de todas as necessidades dos pets, incluindo não apenas serviços de beleza, mas tratamentos de spa, para melhorar o bem-estar e o comportamento”, diz Stephanie Mehanna, gerente do Pet Spa. Os eventos e lugares que aceitam cachorros são cada vez mais frequentes no Reino Unido e, por isso, tratamentos de beleza e de comportamento têm uma importância crescente para seus donos. 

Você levaria seu animalzinho a um local assim? Será que ele ia gostar?
Aqui em casa as meninas não gostam nem de tomar banho no chuveiro rsrsrs

Divulgação

Divulgação

Divulgação


E como se um super Spa não fosse suficiente, onze arquitetos renomados criaram casas de luxo para cãezinhos com o bjetivo de arrecadar fundos para o projeto “mais Amor aos Animais”, formado por ONGs de proteção aos animais. As idealizadoras do nobre projeto são duas paulistanas, a artista plástica Ana Cordeiro e a protetora animal Birgit Kherlakian, que pretendem construir e vender as casas e leiloar as maquetes. 


As casinhas levam assinatura de caras como Ruy Ohtake, Carlos Bratke e Júlio Katinsky e ficam expostas de 4 de outubro a 5 de novembro nos estacionamentos de onze lojas da rua Gabriel Monteiro da Silva, a meca da decoração em SP, entre a Faria Lima e a Estados Unidos, mas ainda sem previsão do preço de venda. As maquetes serão leiloadas com lance mínimo de R$ 1mil dia 5 de novembro, no Museu da Casa Brasileira.

Pedro Paulo de Melo Saraiva

Pedro Paulo de Melo Saraiva

Eduardo Longo

Isay Weinfeld

Marco Tomanik
Siegbert Zanettini

Tá bom não? Quer mais?

Além das casinhas e das miniaturas, 6 artistas abstratos foram convidados para produzir obras exclusivas com o tema animais. Elas também farão parte do leilão e seu lance mínimo será de R$ 1,5 mil. A renda será revertida para as associações “Amor aos Animais”, “SOS Fauna” e “Divers for Sharks”.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s