Bem Estar

Sorriso aberto

Você já sorriu hoje?


Às vezes só essa ação é capaz de mudar o momento, o dia, até a semana de alguém, mesmo que seja a sua própria.  Vai dizer que não é uma delícia perceber pelo telefone que existe um sorriso se formando do outro lado da linha? Ou então que ver olhos ganhando forma de sorriso não amolecem qualquer coração?

Sorrisos são bênçãos que aquecem o coração e provocam a mesma reação no expectador. Vamos contagiar o mundo com o sorriso?

 

Hoje a tecnologia permite isso, e o planeta é pequeno pra tanta felicidade. Um sonho da viúva de John Lennon, aquela japa esperta chamada Yoko Ono, finalmente virou realidade: reunir rostos sorridentes de todo o mundo. Agora é possível, através de um app gratuito #smilesfilm, para Ipad e Iphone, postar fotos que estampem um lindo sorriso e deixar a foto correr os caminhos da paz. 

Segundo a Reuters, o app reúne imagens captadas durante quase 5 décadas e traz centenas de rostos sorridentes de muitas pessoas por todo o planeta Terra. A ferrmaneta contem 3 seções: sonhe, assista e sorria. O ususário pode ver em um mapa, fotos postadas recentemente ou tirar fotos ou ainda assistir as fotos que já fizeram upload em ordem cronológica.


 


“O sorriso é a coisa mais simples que há para você ficar saudável e fazer os outros se sentirem bem. Para mim também foi difícil. Depois que meu marido, John Lennon, faleceu, tentei sorrir pela minha saúde”, afirmou Yoko Ono.


Essa iniciativa reflete a essência 100% pacifista de Yoko, cujas intervenções buscam tornar o mundo um lugar mais humano, no bom sentido, claro.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s