Decoração

Casas dos famosos- as mais bizarras

Vai dizer que vc não tem curiosidade pra conhecer as casas das celebrities? Se a gente pensar bem, esses cantores famosos, quando vem ao Brasil ou vão fazer qualquer outro show, tem uma lista enorme de exigências bizarras, como 40 toalhas brancas de algodão no camarim, bebidas exóticas, luxos estranhos, flores específicas… se esses caras são assim nos lugares onde vão, imagina na sua própria casa?

Pra começar vou falar que tem até casa com pista de pouso. Excessos excêntricos, a gente vê por aqui:

Naomi Campbell
Essa casa espaçonave está sendo construída para a modelos em Moscou, Rússia. Cercada pela vegetação de pinheiros e bétulas que garantem a privacidade devido aos seus mais de 20 metros de altura, a residência tem formas futuristas e uma torre enorme, que remete a um periscópio. 
A arquitetura é de Zara Hadid.

  (Foto: Reprodução) 
 
  (Foto: Reprodução)


John Travolta
A casa do ator fica num condomínio dedicado a fãs de aviação, o Jumbolair, em Ocala, Flórida, onde cada uma das 125 famílias tem sua própria torre de controle de tráfego aéreo. São 550 hectares nas terras de Travolta, o suficiente para uma pista de pouso de 7.500 pés e para sua criação de cavalos puro sangue.
Travolta tem em sua coleção particular uma aeronave de 1960 restaurada, modelo Boeing 707 da Qantas, que ele comprou de ninguém menos que Frank Sinatra.  
 

  (Foto: Reprodução)


  (Foto: Reprodução)

Alicia Keys
Com localização privilegiada, a residência da cantora em Nova York tem vista panorâmica da cidade. Na Crosby Street vivem Alicia e o rapper Swizz Beatz, seu marido, há mais de 2 anos, numa casa de 5 quartos, 4 banheiros e um terraço enorme acessado por uma escada de vidro. Os destaques ficam com a sala de estar, a biblioteca, a suíte máster com spa e closet e um singelo elevador. Os ambientes são muito iluminados, com janelas não só nas paredes, mas também nos tetos. 

  (Foto: Reprodução)



  (Foto: Reprodução)



Pharrell Williams
O rapper, produtor, músico e designer de roupas não tem uma casa, por assim dizer, muito tradicional. Seu lar, em Miami, Flórida, é um museu aberto ao público que leva seu nome. O estabelecimento é cheio de pinturas, gravuras, desenhos animados, bonecos e itens lúdicos que são a cara do artista.

  (Foto: Reprodução)

  (Foto: reprodução)


Kate Spade
A dona de grife chamou o japonês Keita aruyama para dar um “tapa” no visual da sua casa a fim de deixar o ambiente mais com a cara da dona. Olha o resultado: os mimos são ultra estranhos. Quadros com pássaros empalhados, um pacote de pipoca com órbitas oculares e o adorno em forma de baiacu.

  (Foto: Reprodução)

  (Foto: Reprodução)



Julian Schnabel
O pintor norte-americano mora em um icônico edifício de Nova York, onde transita livremente entre modernidade e antiguidade. As obras de arte que decoram seu lar contrastam sem abrir mão da função decorativa e compõe ambientes clássicos e surpreendentes ao mesmo tempo. Lugar para inspirar um artista atemporal.

  (Foto: Reprodução)

  (Foto: Reprodução)
 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s