Cultura

Sapatos criativos


O grande lance do design é a diversão. E o israelense Kobi Levi leva isso muito a sério.

Parece que não há limites para sua criatividade e talvez seja esse o motivo que o levou a cair nas graças de ninguém menos que Lady Gaga. Ele não faz só calçados, Kobi faz verdadeiras obras de arte para os pés de mulheres de atitude, ousadia e originalidade.

Ele começou timidamente, há 2 anos, com um blog onde despejava suas criações inusitadas. Depois de um tempo viu que seu trabalho já atingia muita gente e começou a produzir cada vez mais. Os sapatos são super (SUPER) descolados e exigem muita personalidade de quem os calça, já que bananas, rachis, escorregas, baleias e tubarões fazem parte do catálogo de peças exclusivas.

O designer não está nem aí para tendências, mas tem um estilo próprio que busca inspiração em praticamente qualquer coisa, sempre tendo em mente que o sapato tem que ser usável. E embora ele seja homem, sabe bem que nenhum salto com mais de 10 cm é confortável e que é possível aliar critavidade e conforto, com saltos mais baixos, como no sapato banana.

 


 
A coisa mais importante para mim em um novo projeto é criar algo diferente, inovar. A cada projeto eu tento destacar um novo aspecto ou ideia em um objeto. Isto é o que faz meus projetos sejam familiares, por um lado, e surpreendentes e emocionantes por outro. Eu também acho que essa é a razão pela qual as pessoas se relacionam com meus sapatos e sorriem. No meu ponto de vista, ser criativo é descobrir algo novo em nossa vida cotidiana e arredores.






Para ter um par de calçados de Kobi é preciso fazer a encomenda e esperar, em média, um mês para receber a entrega. Encara? Encomende o seu e conheça mais sobre o trabalho de Kobi aqui.
 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s