Bem Estar

Pespi que emagrece

Será possível uma coisa dessas?

Tinha que ser coisa de japonês mesmo. Agora inventaram uma Pepsi que ajuda a emagrecer.


Não se trata de um refrigerante comum, está mais para “alimento para uso específico relacionado à saúde” e deverá ser receitado para auxiliar no emagrecimento, já que promete reduzir a absorção de gordura proveniente de outros alimentos.

O milagre, segundo os fabricantes, vem da dextrina não digerível, usada em suplementos de fibra dietética (que tem um gosto horrível, mas esse sabor foi definitivamente eliminado). O produto será vendido por 150 ienes, cerca de R$ 4,50.

Com a Special, a Pepsi vira concorrente da Kirim Mets Cola, primeiro refrigerante com dextrina que conseguiu aprovação para comercialização pelas autoridades japonesas. Desde abril, mês de seu lançamento, a bebida é um super sucesso e atingiu a venda prevista para 6 meses em apenas 2 dias.

 Enquanto isso, na França, a Coca-Cola se associou à empresa farmacêutica Sanofi para desenvolver “bebidas de beleza”. O “Beautific Oenobiol” mistura água, frutas e aditivos nutritivos (?) e deve ser vendido em farmácias a partir do ano que vem prometendo aumentar a vitalidade, estimular a perda de peso, o fortalecimento de unhas e cabelos, e uma dose extra de brilho para a pele. 

Os conceitos são excelentes, resta saber se funciona mesmo.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s